Aprendiz do Projeto Escola Alpha Lumen é convidada da FLIM

A Aprendiz Brunna Francielle Morais. Foto: Divulgação.

 

A mesa de encerramento da feira também contou com a presença do sambista Martinho da Vila

 

Entre os dias 17 e 19 de setembro aconteceu a 7ª edição da FLIM, a Feira Literomusical de São José dos Campos. O grande momento para todos do Instituto Alpha Lumen foi a mesa de encerramento, que além da presença do ícone da cultura brasileira Martinho da Vila, também contou com Brunna Francielle, uma aprendiz Alpha que faz parte do Clube dos Sonhos – o programa de bolsistas do P. E. Alpha Lumen.

 

O tema escolhido para essa conversa entre gerações foi  “a dança do corpo que lê”. Brunna e Martinho compartilharam suas experiências no mundo da leitura, contando suas primeiras influências, autores que marcaram suas trajetórias e como esse hábito influenciou sua produção artística.

 

O sambista Martinho da Vila participa da mesa de encerramento. Foto: Divulgação.

 

Atualmente, aos 15 anos, Brunna já leu mais de 2 mil livros e tem dois romances publicados: “Um amor platônico: o mistério de uma vida” e “Um amor platônico 2: a verdadeira história”, ambos lançados pela editora quártica nos anos 2018 e 2019, além de participações especiais em algumas antologias e Festivais como a FLIM e a edição de 2019 da FLIP – Festa Literária Internacional de Paraty.