Começa o PROCESSO SELETIVO para a Alpha Lumen presencial, em SJC

Em breve, começaremos o processo seletivo para o Projeto Escola Alpha Lumen que atende jovens e crianças com altas habilidades.

 

A seleção é feita com base na sinergia com os valores e o propósito do IAL e na verificação de que o Projeto Escola se ajusta às demandas e perfil do educando e de sua família. O IAL é solução para estudantes que gostam de aprender, apreciam enfrentar desafios e multiplicar seus conhecimentos.

 

Todos os estudantes passarão igualmente pelas etapas online e presencial do processo a exceção dos aprendizes que estão no infantil e 1º ano do Ensino Fundamental.

 

LISTA DE ESPERA

CERCA DE 2000 PARTICIPANTES NO PROCESSO SELETIVO EM 2019 PARA 40 VAGAS

 

Devido à grande procura e ao número reduzido de vagas, recomenda-se que os estudantes entrem nas fases iniciais – Infantil e Ensino Fundamental I e II ( 1º e 6º anos). A 1ª série do Ensino Médio é o curso mais concorrido e o IAL não abre processo seletivo para as turmas de 2ª e 3ª séries.

 

Os aprovados no processo e para os quais não há vaga disponível, entrarão na lista de espera daquele ano.

 

Acompanhe mais informações nesta página e nas próximas publicações sobre as avaliações, cognitivas e socioemocionais, oficinas e entrevistas que os estudantes deverão se preparar.