Fabio Lo participa do Burgburst na Gettysburg College, nos Estados Unidos

Estudante Fábio Lo. Foto: Divulgação.

 

Já bem adaptado ao curso de psicologia após ter escolhido a Universidade da Pensilvânia, Lo passou em 8 das 12 universidades estadunidense que prestou, o jovem estudante que se formou no Instituto Alpha Lumen participou de o Burgburst , uma atividade da comunidade internacional do Gettysburg College para celebrar a diversidade e a unidade por meio de comida, vestuário e performance interculturais, alegre que cria uma verdadeira sensação de união.

 

Como estudante internacional brasileiro, Fabio Lo orgulhosamente vestiu a camisa da Alpha Lumen onde cursou todo o ensino médio e representou o país atravessando o palco com sua bandeira nacional na mão.

 

Uma enxurrada de cores fluiu pelo palco e o Burgburst 2021 começou oficialmente. As luzes das fadas se apagam e os participantes se movem em direção a seus assentos. O evento forneceu uma plataforma para artistas em todo o nosso campus para mostrar seus próprios talentos únicos.

 

 

O Burgburst é muito mais do que apenas um evento internacional. É um evento comunitário. Ele oferece o tipo de caos alegre que faz você pensar e apreciar verdadeiramente a diversidade. Isso me fez perceber que, em uma pequena cidade predominantemente branca no centro-sul da Pensilvânia, Gettysburg College é um microcosmo do mundo – um lugar onde tenho espaço para crescer como indivíduo em uma comunidade global que inculca a compreensão cultural e valoriza a diversidade.

 

Nascido em São José dos Campos, mas portador de dupla cidadania por ter a mãe estadunidense, Fabio Lo encontrou a estrutura de ensino necessária para se tornar um aluno competitivo nos exames de seleção nas universidades estrangeiras.


Leia mais em:

Alpha Lumen comemora a entrada de seu aluno em 8 universidades dos EUA

.