GlobalGiving reúne grandes ONGs de todo o mundo e o Instituto Alpha Lumen também faz parte desse time

Global Giving IAL

Ajude os jovens em situação de vulnerabilidade do Alpha EdTech, uma codecademy que forma desenvolvedores de alta qualidade.

 

A GlobalGiving é uma organização sem fins lucrativos com sede nos Estados Unidos que fornece uma plataforma voltada a dar apoio a ONGs de impacto social. Para compor esse grupo seleto, as entidades tem que passar por uma rigorosa seleção que leva em conta seu histórico, relevância dos projetos desenvolvidos, nível de impacto social que eles geram e o engajamento da comunidade envolvida além da escalabilidade das suas ações. Entram também como critérios a robustez da estrutura administrativa e financeira da entidade.

 

Com a aprovação, o Instituto Alpha Lumen ganha uma ampla visibilidade e reconhecimento no cenário internacional, uma vez que a GlobalGiving conta com 328 corporações parceiras, como Nike, Microsoft, Ford, Discovery e Tripadvisor para conectar aos projetos lançados pelas ONGs que compõem a sua estrutura. Desde 2002, cerca de 1,2 milhões de doadores forneceram mais de US $561 milhões para apoiar os diferentes projetos, em 170 países.

 

O primeiro projeto lançado junto a estrutura da GlobalGiving foi o Alpha EdTech, uma codecademy voltada para jovens em situação de vulnerabilidade que tem como meta formar como desenvolvedores de alta qualidade a curto prazo.

 

Do Brasil, além do Instituto Alpha Lumen, fazem parte da GlobalGiving, entidades como a SOS Amazônia, a SITAWI, o GRAAC, WeForest e a Associação Interamericana para a Defesa do Ambiente.

 

É possível doar valores a partir de US $10. Doar nesta plataforma é rápido, ágil e descomplicado.

 

Global Giving Alpha Lumen

Global Giving e Instituto Alpha Lumen. Faça sua doação agora!

 

Acesse: www.globalgiving.org/projects/social-code-academy-opportunity-mobility