28/05 – Webinar de Fotografia com Maurício Silvério

Maurício Silvério

Galeria de Arte a Céu Aberto: 12/05 – Webinar de Fotografia com Maurício Silvério. Foto: Divulgação.

 

A Galeria de Arte a Céu Aberto, uma iniciativa da ONG Instituto Alpha Lumen, traz mais uma super novidade para os jovens aprendizes e toda a comunidade. Durante todo o período de inscrições pelo portal do IAL, teremos inúmeras atividades adicionais como oficinas e webinars! Fique ligado ao calendário.

 

Logo de início teremos a presença do conceituado fotógrafo Maurício Silvério que estará ao vivo junto com a equipe do IAL para contar um pouco sobre esta importante atividade.

 

Saiba mais sobre Maurício Silvério

 

Mauricio Silvério (02/1988), Fotógrafo Profissional, nascido e residente em São Paulo-SP, universitário no curso de fotografia pelo Senac SP, formado em Marketing pela universidade nove de julho e Gestão Comercial pela universidade anhanguera, ex bancário e analista de inteligência de mercado, hoje tem como paixão fotografar 24hrs por dia, de momentos a pessoas e paisagens.

 

Trabalhou por mais de 10 anos no setor comercial e em grandes multinacionais como Siemens, Nike e Coca Cola. Com grande experiência comercial e habilidade com as câmeras, hoje gerencia muito bem as duas vidas que um fotógrafo contemporâneo precisa ter, e com isso, oferece uma gama diferenciada de serviços ao seu cliente, mais focado comercialmente e objetivo nas necessidades.

 

Também é influencer digital e possui redes sociais bem movimentadas e engajadas trabalhando com o tema “nostalgia” para seu público, tema este, que é outra de suas paixões.

 

Especializado em cultura geek domina todos os tipos de assuntos referente o tema, e tem se destacado como fotógrafo geek em ensaios que exigem criatividade com as lentes fotográficas para criar efeitos/ilusões que dê mais vida ao personagem assim como as filmagens de pequenos Live Actions que trazem vida com toques de ação aos personagens de cosplay com que as pessoas se caracterizam.

 

 

Para saber mais sobre a Galeria de Arte a Céu Aberto visite a página oficial e participe!!!

 

Acesse: www.alphalumen.org.br/galeria-de-arte-a-ceu-aberto