TERMOS DE USO

Todo o conteúdo nas páginas com domínio alphalumen.org.br é propriedade de Instituto alpha Lumen. Este conteúdo está protegido com direitos reservados e outras leis de propriedade intelectual. Informações publicadas nesse site podem ser dispostas, reformuladas e impressas somente para uso pessoal e não-comercial. É vetada a reprodução deste conteúdo, integral ou parcial, de qualquer forma, sem aprovação por escrito de Instituto Alpha Lumen, salvo quando:

 

– Podem ser feitas cópias únicas do conteúdo disponível no site, somente para uso pessoal e não-comercial, preservando os direitos reservados e outras leis associadas. É vetada a distribuição destas cópias a terceiros, sob suporte eletrônico ou não, sem o consentimento dos proprietários do material.

 

Você pode requerer permissão para reproduzir e distribuir o conteúdo deste website entrando em contato com contato@alphalumen.org.br.

 

EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

 

Devido a grande quantidade de informação disponível no site, e às falhas inerentes a alguns tipos de distribuição eletrônica, pode ser que ocorram atrasos e inexatidão na disposição de alguns destes dados.

 

LINKS PARA ESTE SITE

 

Você pode estabelecer um hiperlink para este site de sua página, desde que o link esteja atribuído ao site de Instituto Alpha Lumen e não indique apoio ou patrocínio da organização ao seu site. Sem autorização por escrito de Instituto Alpha Lumen, você não pode utilizar, por completo ou em parte, o conteúdo deste site no link, ou incorporar material protegido por direitos autorais ou de propriedade intelectual de Instituto Alpha Lumen.

 

A logomarca de Instituto Alpha Lumen faz parte deste material, e não pode ser alterada. Para utilizar a logo de Instituto Alpha Lumen em seu site, entre em contato com contato@alphalumen.org.br.

ATENDIMENTO:

+ 55 (12) 3207-5060

EMAILS:

Você também pode enviar uma mensagem pelo WhatApp neste número:

+ 55 (12) 98297-0497

REDES SOCIAIS