plataformasdigitais

O Alpha Digital desenvolve as plataformas digitais que permitem oferecer cursos e oficinas nas áreas acadêmicas e além delas às crianças de todo o país.

Os aprofundamentos prestam apoio às crianças com altas habilidades de cidades pequenas que não tem o suporte necessário, e dá suporte a professores que buscam soluções inovadoras.

Pré-vestibular e cursos:

é o IAL apoiando a educação e os estudantes de escolas públicas

O IAL lança em junho cursos on-line gratuitos, entre eles o de preparação para o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), os preparatórios para as Olimpíadas Científicas, além de cursos de Mandarim, Inglês, Teatro, Fotografia, Audiovisual, Orquestra e Programação. Também serão lançados painéis e mini cursos para professores, pais e escolas, sobre temas educacionais da sua expertise, entre eles: “Altas Habilidades e Superdotação”, “Educação Socioemocional e Relacional”, “Empreendedorismo Jovem” e outros.

IAL 360°

A PLATAFORMA DE E-LEARNING

O Alpha Digital trabalha também no desenvolvimento de aplicativos em parceria com empresas para a obtenção de soluções digitais para questões sociais, como o Bird Soul e o SAVI e o Compartilhe.

PROJETO ESCOLA

ALPHA ONLINE ABRE PROCESSO SELETIVO

Em breve, o IAL inicia o processo seletivo para o Projeto Escola presencial e também para o Projeto Escola Online que será lançado em agosto, e que trará ensino remoto de qualidade a crianças de escolas públicas em todo o país. O Alpha Lumen Online será gratuito e oferecido no contraturno e todas as atividades estarão disponíveis para computador, tablet ou celular.

PLATAFORMA DO PROJETO

CABEÇA LEGAL

O Alpha Digital também trabalha no desenvolvimento da plataforma Cabeça Legal, focando principalmente em dar suporte às escolas públicas, e traz uma estrutura de verificação prévia da saúde socioemocional dos estudantes, viabilizando dinâmicas de orientação para as diferentes demandas encontradas.

DESEJA PARTICIPAR

DESSES CURSOS?

CLIQUE AQUI

Seu apoio é essencial!