Instituto Alpha Lumen promove jantar Noite de Apoio ao Talento em apoio ao Clube dos Sonhos

EVENTO É VOLTADO PARA BENEFICIAR PROJETOS SOCIAIS DO INSTITUTO, COMO CLUBE DOS SONHOS

 

O Instituto Alpha Lumen (IAL) inicia em grande estilo a comemoração de uma década de atividades. No próximo dia 6 de dezembro, das 19h às 22h30, na Brescia Steakhouse, situada no Shopping Vale Sul, em São José dos Campos, a entidade promoverá uma noite especial com jantar e leilão beneficente em prol dos projetos sociais que vem desenvolvendo desde sua fundação.

 

O Alpha Lumen tem se destacado nos cenários nacional e internacional por ações arrojadas e criativas, inclusive com reconhecimento de organizações estrangeiras como as Nações Unidas e diversas grandes universidades. Suas atividades também receberam ao longo desta jornada premiações internacionais de praticamente todos os continentes e um forte reconhecimento em solo nacional e junto ao empresariado.

 

O IAL foi fundado em 2013 pela educadora e pesquisadora, a astrofísica Nuricel Aguilera. A entidade é uma organização sem fins lucrativos, reconhecida de utilidade pública, com sede em São José dos Campos/SP, embora tenha atuação em todo território nacional e também no exterior.

 

“Somos um hub de transformação social que, por meio de uma educação integral, com arte, ciência, tecnologia e inovação, apoia crianças, adolescentes e jovens talentosos no desenvolvimento de suas potencialidades como indivíduos, para que inspirem mudanças positivas na sociedade”, comenta a fundadora e presidente, Nuricel Aguilera.

 

Mais  informações sobre o trabalho desenvolvido pelo instituto podem ser encontradas no site www.alphalumen.org.br. Já para o evento neste próximo dia 6 de dezembro, o convite solidário para a Noite de Apoio ao Talento está no valor de R$ 1 mil. E pode ser reservado pelo email: sonhos@alphalumen.org.br. Ou pelo telefone/whatsapp (12) 9-8209-7164

 

Todos os recursos angariados com o evento serão revertidos para impulsionar os estudos e aprimoramento de crianças, adolescentes e jovens talentosos, por meio do programa Clube dos Sonhos que apoia estudantes com altas habilidades, em situação de vulnerabilidade social. Eles recebem bolsas de estudos no Projeto Escola Alpha Lumen.

 

Para conhecer detalhes no vídeo no link ( https://youtu.be/xHbaHVg0qXM), no qual se pode conferir mais detalhes sobre o programa e a satisfação dos jovens que conseguem ser contemplados pelas ações do Alpha Lumen.

 

 Informações:

email: sonhos@alphalumen.org.br.

Telefone/whatsapp (12) 9-8209-7164

 

Tags :